domingo, 29 de maio de 2011

NEWS DA AHFM - MAIO DE 2011

NEWS DA AHFM (29 DE MAIO DE 2011)

ESCOLA AHFM


É com orgulho que informamos que, incentivados principalmente pelo botonista Edu, temos cerca de 10 botonistas da categoria sub-15 praticando o futebol de mesa na associação. Todos os sábados as 13:30h a gurizada já esta esperando as portas do clube comercial abrirem para a prática do futebol de mesa. Que isto sirva de incentivo para nossa velha geração!!!



 E-CNPJ

A AHFM teve que adaptar-se a uma exigência da Receita Federal quanto a declaração para imposto de renda da AHFM: aquisição do E-CNPJ (anexo) que teve custo de R$300,00 (carteirinha válida para 3 anos).



POKER E FUTEBOL DE MESA

Desde o último sábado os porões do clube comercial também recebem a presença de praticantes de Poker. Visto este fato, a diretoria do clube comercial está disponibilizando um garçom para atendimento aos botonistas e jogadores de poker. Um serviço que terá custo: R$ 2,00 por dia para os adultos. Os sub-20 não necessitam pagar.

A presença dos praticantes de Poker gerou curiosidades para os mesmos, que antes da prática, acompanharam de perto algumas partidas de futebol de mesa. Essa integração tem tudo para ser interessante!



TORNEIÃO

Visto a participação da nova geração em massa, pretende-se organizar um torneio municipal em duas categorias: acima dos 20 anos e menores de 20. Em breve marcaremos um sábado (possivelmente no mês de junho) para realizar este torneio.



GAUCHÃO INTERCLUBES

Já esta confirmado para 13 de agosto de 2011 a próxima competição estadual: O ESTADUAL INTERCLUBES. Local: Rio Grande/RS.

Viva o futebol de mesa!

Um comentário:

  1. Finalmente o futebol de mesa de Tapejara inicia as atividades no ano, nao deixem o futebol de mesa morrer ai em Tapejara espero que a gurizada dai tenham o incentivo necessario para seguirem adiante no esporte.
    Abraço Mancha Negra

    ResponderExcluir