domingo, 12 de junho de 2011

1ª TAÇA AHFM/AGAFARMA INICIANTES DE FUTEBOL DE MESA 2011

Iniciou neste último sábado (11/06/11) e encerra no próximo (18/11) a 1ª competição da AHFM destinada exclusivamente aos iniciantes no esporte em Tapejara. Com 9 botonistas dos 7 aos 16 anos, a competição mexeu com os brios da gurizada que treina desde março sob supervisão do veterano botonista Edu Gardelin.


A competição teve nesta 1ª fase dois grupos e agora os melhores classificados enfrentam-se na Série Ouro e os demais disputam o titulo da Série Prata. Os 4 melhores jogam as semifinais já no dia 18/11.


 
A gurizada também se empolgou com o anúncio do presidente da AHFM, João Paulo Gardelin, de que os melhores botonistas de cada categoria irão representar a Associação tapejarense no próximo campeonato gaúcho e em outras competições regionais que valem vaga para os campeonatos nacionais da CBFM.


“Independente de formar ou não grandes campeões nas mesas, temos a certeza de que formaremos grandes pessoas com os atributos gerados em cada um que pratica o futebol de mesa”, disse João Paulo Gardelin.




http://ahfm12.blogspot.com/

Viva o Futebol de Mesa!

Um comentário:

  1. E a véiarada cadê aposentaram a ficha?o juruna tá certo que largue de mão não tem mais força para mover os botões e o restante de vocês qual a desculpa? fala presidente.

    ResponderExcluir