segunda-feira, 27 de junho de 2011

1ª TAÇA AHFM/AGAFARMA INICIANTES DE FUTEBOL DE MESA 2011

Os grandes campeões da Taça AHFM/AGAFARMA Iniciantes 2011 foram conhecidos neste sábado (25/06) em Tapejara. Após uma 1ª fase que dividiu a gurizada em Séries Ouro e Prata (coincidentemente os maiores de 10 anos ficaram na Ouro e os menores na Prata), a 2ª fase teve muita disputa para definir os semifinalistas.


Festa dos participantes na entrega de prêmios

Em partidas únicas, tanto nas semi quanto na final, o fator decisivo foi a “experiência” se é que isto é possível pra quem ainda não tem nem 15 anos. Mas, de fato, os campeões foram os que a mais tempo praticam o futmesa.

Festa dos guri da Série Prata (Rafa, Matheus, Vitor e Lucas)


Na série Ouro o título ficou com Bernardo, que mesmo sem almoçar, jogou na tarde do sábado mostrando ser “cascudo”, pois já se sagrou bicampeão gaucho na categoria (2008 e 2009). Na grande final bateu o surpreendente João que disputou sua 1ª Taça. Em 3º lugar ficou Luis Otávio, em 4º Leonardo e 5º para Luiz Ari.

Bernardo (campeão Ouro)


Já a Série Prata também ficou para o mais “cascudo” deles, Matheus, que bateu o amigo Rafael (1x0) em uma final eletrizante. Esta final teve ares de nervosismo para os dois visto que atrás deles, acompanhando sem piscar os olhos, estavam seus pais assistindo o jogo. Na decisão 3º x 4º o nervosismo também estava presente com a presença do pai Juruna (neste caso o pai era o mesmo dos dois botonistas) assistindo o jogo dos “manos”, Lucas x Vitor na qual Lucas faturou, pois tinha vantagem do empate.

 João (2o Ouro)

Luis Otávio (3o Ouro) 

Leonardo (4o colocado Ouro) 

Luiz Ari (5o colocado Ouro)
 
Em breve a AHFM promove o Campeonato Interno Adulto, aí sim com participação dos literalmente “cascudos” João Paulo, Juruna, Edu, Leandro, Rubens, Rica entre outros.

Matheus (campeão Prata) 

Rafael (vice-campeão Prata) 

Lucas (3o Prata) 

Vitor (4o Prata)
 
Em agosto a AHFM mandará uma equipe paras Rio Grande no Gauchão Interclubes 12 Toques.

Clássico Girardi (Vitor Kaká vs. Lucas) 






http://ahfm12.blogspot.com/

Viva o Futebol de Mesa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário