Festa dos participantes na entrega de prêmios
Em partidas únicas, tanto nas semi quanto na final, o fator decisivo foi a “experiência” se é que isto é possível pra quem ainda não tem nem 15 anos. Mas, de fato, os campeões foram os que a mais tempo praticam o futmesa.
Festa dos guri da Série Prata (Rafa, Matheus, Vitor e Lucas)
Na série Ouro o título ficou com Bernardo, que mesmo sem almoçar, jogou na tarde do sábado mostrando ser “cascudo”, pois já se sagrou bicampeão gaucho na categoria (2008 e 2009). Na grande final bateu o surpreendente João que disputou sua 1ª Taça. Em 3º lugar ficou Luis Otávio, em 4º Leonardo e 5º para Luiz Ari.
Bernardo (campeão Ouro)
Já a Série Prata também ficou para o mais “cascudo” deles, Matheus, que bateu o amigo Rafael (1x0) em uma final eletrizante. Esta final teve ares de nervosismo para os dois visto que atrás deles, acompanhando sem piscar os olhos, estavam seus pais assistindo o jogo. Na decisão 3º x 4º o nervosismo também estava presente com a presença do pai Juruna (neste caso o pai era o mesmo dos dois botonistas) assistindo o jogo dos “manos”, Lucas x Vitor na qual Lucas faturou, pois tinha vantagem do empate.
João (2o Ouro)
Luis Otávio (3o Ouro)
Leonardo (4o colocado Ouro)
Luiz Ari (5o colocado Ouro)
Em breve a AHFM promove o Campeonato Interno Adulto, aí sim com participação dos literalmente “cascudos” João Paulo, Juruna, Edu, Leandro, Rubens, Rica entre outros.Matheus (campeão Prata)
Rafael (vice-campeão Prata)
Lucas (3o Prata)
Vitor (4o Prata)
Em agosto a AHFM mandará uma equipe paras Rio Grande no Gauchão Interclubes 12 Toques.Clássico Girardi (Vitor Kaká vs. Lucas)
http://ahfm12.blogspot.com/
Viva o Futebol de Mesa!