segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Boas novas para o Futebol de Mesa tapejarense!

AHFM/Super Danieli terá em 2012 um projeto inédito de futebol de mesa em Tapejara


Supermercado Danieli será o patrocinador oficial de 2012 


A Prefeitura de Tapejara será parceira do projeto

A Associação Hortenilense de Futebol de Mesa de Tapejara começa 2012 com grandes expectativas ao fechar parcerias com empresas privadas e a Prefeitura Municipal de Tapejara, que viabilizarão um projeto inédito na entidade que pratica o esporte desde 2004. Os patrocínios possibilitarão ao clube organizar o maior Campeonato Gaúcho da história recebendo 05 clubes e 48 botonistas do estado, além de garantir subsídios para os botonistas participarem de competições estaduais em Rio Grande e Porto Alegre e pelo menos uma competição nacional, caso algum botonista obtenha vaga.

Equipe AHFM campeã gaucha interclubes 2011

Para o Gauchão que acontece dia 10 de março no estacionamento do Supermercado Danieli já foram adquiridas 06 novas mesas vindas do Rio de Janeiro, novos pares de cavaletes para as mesas antigas, além de traves, bolinhas e todo aparato necessário para o evento. Ao todo serão 18 mesas oficiais recebendo os mais diversificados times de botão dos competidores. Pela 1ª vez Tapejara sedia o evento após a Federação Gaúcha de Futmesa reconhecer a modalidade 12 toques no estado, em 2010. Até então as competições eram organizadas por uma Liga Independente. A competição deste ano vale vagas para competições nacionais organizadas pela Confederação Brasileira de Futebol de Mesa.

Categoria sub-15 da AHFM

O Supermercado Danieli - patrocinador principal do clube e sede do Campeonato Gaúcho – terá seu nome associado à AHFM, assim, em 2012 o time passa a utilizar a nomenclatura AHFM/Super Danieli. A empresa também terá estampada sua marca nas novas camisetas da AHFM.  A parceria com a Prefeitura Municipal de Tapejara envolverá oficinas de futebol de mesa, na qual os botonistas estarão em escolas municipais para ensinar aos alunos os primeiros passos da regra oficial praticada pela equipe. Outra instituição envolvida no projeto é o Clube Comercial de Tapejara, o qual sedia os treinos da equipe sem custo nenhum para a associação. Outras 14 empresas também estarão engajadas nas atividades da AHFM/Super Danieli em 2012: Rádio Caiobá FM, Móveis Dal Bosco, Competenza Contabilidade, Agência H, Eduardo Cabeleireiro, Posto São Paulo Megapetro, Boone´s Bar, Reabilitah Centro Multidisciplinar, Move Bike, Agafarma Tapejara, Aphrodite Perfumaria, Boone´s Restaurante, Centro Odontológico Integrado e Forfix. Desta forma, a AHFM também poderá manter durante 2012 a “escola ahfm”, sem custo nenhum para os jogadores sub-15 e sub-20 que todos os sábado reúnem-se no Clube Comercial para prática do futebol de mesa.


Gauchão de 2010 também aconteceu no Super Danieli

Nenhum comentário:

Postar um comentário