quarta-feira, 31 de julho de 2013

AHFM/Super Danieli no 1º Campeonato Sulbrasileiro de Futmesa – modalidade 12 toques

A AHFM/Super Danieli de Tapejara/RS terá três jogadores representando o estado no 1º Campeonato Sulbrasileiro de Futebol de Mesa modalidade 12 toques, organizado pelas federações de futebol de mesa dos três estados do sul do país. João Paulo, Eduardo e Matheus Gardelin conseguiram as vagas graças às boas colocações nas competições estaduais em 2012.


O evento acontecerá em Porto Alegre, na sede do Grêmio Náutico União/ Moinhos de Vento, nos dias 31 de agosto e 1º de setembro e reunirá os 10 melhores atletas de cada categoria (sub-18; adulto/livre; e máster). 

No primeiro dia de competição, em cada uma das categorias, os botonistas se enfrentam no sistema todos contra todos (pontos corridos) sendo que cada um dos estados coloca 3 jogadores por categoria. Para este primeiro ano de competição o 10º participante será do estado organizador e a partir do próximo ano, esta vaga será destinada sempre ao atual campeão.

Já no segundo dia, os botonistas voltam a se encontrar representando desta vez seleções estaduais formadas pelos jogadores de cada federação para a disputa do título no formato “equipes”.

Antes disso, no dia 17 de agosto a equipe AHFM/Super Danieli ainda disputa o 3º Gauchão Interclubes, também em Porto Alegre.

 Local dos jogos: Grêmio Náutico União

 Local dos jogos: Grêmio Náutico União

Nenhum comentário:

Postar um comentário