segunda-feira, 11 de novembro de 2013

AHFM/SUPER DANIELI NA COPA DOS CAMPEÕES 12 TOQUES

Tapejarenses se garantiram na elite do futmesa gaúcho em 2014

Quatro botonistas da AHFM/Super Danieli de Tapejara estiveram no último sábado, dia 09 de novembro, nas dependências do Grêmio Náutico União na capital gaúcha para a disputa da Copa dos Campeões de Futebol de Mesa modalidade 12 toques.

Os tapejarenses não conseguiram subir ao pódio, na qual a família Ramires de Oliveira, de Rio Grande, conquistou os espaços mais desejados: vice-campeão com Andrei (filho) e campeão com Carlos William (pai). A 3ª posição ficou com um “dono da casa”, o botonistas Medeiros representante do União.

Entretanto, com as posições conquistadas, os botonistas João Paulo (4º), Bernardo (6º), Juruna (7º) e Ricardo (8º) garantiram um lugar na série Ouro de 2014, que será disputado em Rio Grande no 1º trimestre, durante a Festa do Mar. Sandro da AEVF/Rio Grande foi o 5º colocado e César do GNU, o 9º colocado. O ausente Marco da AEVF foi automaticamente rebaixado.

Na disputa da Série Prata, no mesmo dia, dois botonistas do União conquistaram o acesso à Série Ouro em 2014: Kevin (campeão) e Cláudio (vice).

Ainda em 2013, no dia 30/11 o botonista Edu Gardelin (que não esteve na Copa dos Campeões), representa a AHFM/Super Danieli no 1º Gauchão Master que acontece também no Grêmio Náutico União.

Em breve, fotos da competição


Nenhum comentário:

Postar um comentário